Contador de visitas

sábado, 30 de janeiro de 2010

LEITOR DO DP QUESTIONA MISTERIOSA FORTUNA DE SILVAL BARBOSA

Um internalta de Matupá (Nortão MT) contactou o Diário do Povo e sugeriu uma ampla investigação relacionada à misteriosa fortuna do vice governador Silval Barbosa (PMDB). "Ele era um pequeno empresário antes de entrar na política, virando prefeito, deputado estadual e vice-governador. Hoje é dono de dezenas de fazendas no Nortão, rede de emissoras de rádio e TV, construtoras, além de empresas ligadas ao ramo de transportes e locação de máquinas. De onde veio todo esse dinheiro?" Revoltado, o leitor informou que, "de santo e honesto Silval só tem a cara".

NOSTÁLGICO,PREFEITO WILSON SANTOS VOLTA AO PASSADO E RELEMBRA MOMENTOS COM "SHERRA", SEU GRANDE AMOR DA JUVENTUDE
"Ela" gostava de ser chamada de "SHERRA" e ele de "HIMEN"... O colunista social Carlinhos Alves Correa (assessor particular de Wilson) foi o grande amor do prefeito cuiabano na juventude. Recentemente, na Rádio Cidade em Cuiaba, no programa "Cachimbocó", aos radialistas João de Oliveira e Batatinha, Wilson relembrou (por cima) bons momentos vividos ao lado do fogoso primeiro amor, na época uma deslumbrante mulata. "Foram dias maravilhosos", revelou o prefeito , citando festas e bailes memoráveis numa época em que Cuiabá tinha em torno de 50 mil habitantes. "Carlinhos não tinha concorrente... Ganhava tranquilo todos os concursos de dança, em vários clubes da cidade". Confidenciou Wilson, com voz embargada de emoção.


ACORDO MILIONÁRIO COM A FAMÍLIA CAMPOS MUDOU A VIDA DO DEPUTADO MAKSUÊS LEITE
O tempo se incumbe de mostrar a verdade. O deputado Maksuês Leite (PP) chorou, jurou por Deus, garantiu que não tinha feito acordo finançeiro com a família Campos para desistir de sua candidatura a prefeito de Várzea Grande. Hoje, sem ganhar na loteria, sem herdar nenhuma fortuna, é dono da TV Cuiabá, está montando uma grande emissôra de rádio, um parque gráfico e até se dá ao luxo de patrocinar (sozinho) um cursinho de pré-vestibular para cerca de 500 alunos. É preciso muitos milhões de reais para tudo isso! E ele, senhor da curta memória popular, nem mais faz questão de esconder que está milionário!
BRIGA DE ARREPIAR!
WILSON DÁ "FIOFÓ" PARA MOTORISTA E ESPOSA REVOLTADA O AGRIDE COM GARRAFADA


Wilson Miotto, 32 anos, foi parar no Pronto Socorro e na Delegacia de Polícia em Lima (Perú), após discutir e levar uma garrafada na cabeça da esposa. Foi agredido e revidou com porradas. Motivo: deu (escondido) um cachorro de estimação da família a um motorista de caminhão da empresa em que trabalha. O cãozinho, de nome "FIOFÓ", estava acabando com os chinelos de Wilson, a dentadas.