Contador de visitas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Baixaria elitizada
===================
Com muita "dor no coração" e medo de levar um PROCESSÃO, site cuiabano aborda com poucas palavras a separação do casal Wilson Santos/Adriana Bussick!


O site Mídia News, do competente Ramon Monteagudo, já responde a algumas dezenas de processos, entre eles um movido pelo vereador e suplente de deputado estadual, Deucimar Silva, acusado de mil roubalheiras na Câmara de Cuiabá, como presidente.
Agora, corajosamente, o mesmo site abordou um tema polêmico, considerado "baixaria" por muitos veículos considerados sérios no Estado, mas que vivem de chantagens promovidas contra governos estaduais, municipais e até federais, através de subordinados da presidente Dilma, em cargos de terceiro escalão em Mato Grosso.

O assunto em pauta é a separação do casal Wilson Santos (ex-prefeito cuiabano ) e Adriana Bussick, ex-primeira dama. O site narrou, sem citar nomes, o que com tantos detalhes se fez completamente descessário: Influente político de Mato Grosso, com base eleitoral em Cuiabá, parece ter encontrado num "retiro", além das fronteiras do Estado o, digamos, bálsamo para aliviar a dor dos muitos problemas de caráter conjugal. O que se comenta, nos meios políticos e no mundinho da "high society", é que o citado homem público e sua esposa, por razões ainda desconhecidas, teriam decidido separar as escovas de dente. O político, de qualquer forma, estaria antenado com as discussões relacionadas aos pleitos de 2012 e 2014. Segundo as más línguas, o rapaz pode até perder a mulher, mas faz de tudo para não perder uma eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário