Contador de visitas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Briga de arrepiar cabelo de PINICO!
===============================
Vereador cuiabano baixa "cacete" na TVCA, afiliada da Globo, acusando-a de "trabalho sujo" contra a Capital Mato-grossense e dá título de cidadão a Gugu Liberato, apresentador da Record


A tentativa da TV Morena, afiliada da Rede Globo e ‘irmã’ da TV Centro América, ambas do Grupo Zarahn, de passar ao Brasil a imagem negativa de Cuiabá, apresentando-a como “terra de ninguém”, provavelmente sofreu um duro golpe, no horário nobre, no último domingo, com a reportagem do Programa do Gugu, na Rede Record. A avaliação partiu do vereador Carlos Eduardo ‘Tuba’ Haddad (PTB), ao solicitar, na tribuna da Câmara de Cuiabá, que o apresentador de televisão Gugu Liberato, da Rede Record, seja homenageado com o Título de Cidadão Cuiabano.

Ele divulgou, em seu programa, no ultimo domingo (22/05), reportagem em que mostrou o potencial turístico mato-grossense, destacando as belezas naturais, a culinária, as dançase as tradições. Por outro lado, ele defende que o formato do jornalismo do Grupo Zarhan, detentor das concessões das afiliadas da Rede Globo em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, seja rejeitado pela população, por mostrar Cuiabá apenas o suposto lado ruim da cidade. Segundo Haddad, é justo que Gugu receba o título, haja vista que há muitos anos ele vem dando incentivo à cultura pantaneira e mostrando, em rede nacional, as belezas existentes nesta região.

“O apresentador Gugu tem feito um belo trabalho por Cuiabá, diferentemente de muitas pessoas de outros Estados que aqui vieram, ganharam a vida, e nunca fizeram nem a metade que a Record fez”, disse Tuba Hadda. “As notícias boas de Campo Grande são maximizadas e, com Cuiabá, acontece o contrário: a Globo só destaca as más notícias”, resume ele. “Vejo que a TVCA, em Cuiabá, está fazendo diversas reportagens prejudicando Cuiabá, fazendo com que a Capital corra o risco de perder o direito de ser a sede da Copa do Mundo do Pantanal de 2014, já que abriria a possibilidade de passar para Campo Grande”, observa ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário