Contador de visitas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cantor escapa da morte em queda de helicóptero





O estado de saúde do cantor José Roberto Ferreira, o Marrone da dupla sertaneja com Bruno, é estável e sem risco de morte, informa o boletim médico emitido pelo Hospital de Base de São José do Rio Preto (distante 438 km de São Paulo). Como o Terra havia adiantado, o cantor teve escoriações na queda de seu helicóptero na tarde desta segunda-feira (2). Ele permanece internado, em observação, na UTI do complexo.

A pedido dos familiares, o Hospital de Base não informará, por enquanto, o estado de saúde do secretário e primo do cantor, Jardel Alves Borges Bezerra, outro ocupante do helicóptero.

O piloto Almir Carlos Bezerra continua no centro cirúrgico da Santa Casa de São José do Rio Preto para reconstruir o pé esquerdo, por uma equipe composta por cirurgiões vasculares e plásticos do hospital. Ele, que chegou ao hospital consciente, teve o membro amputado no local do acidente, onde também quebrou o braço do mesmo lado do corpo.


Acidente aéreo


O helicóptero, modelo AS50, que transportava o cantor sertanejo e mais três membros de sua equipe caiu na tarde desta segunda na cidade de São José do Rio Preto (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 14h40, o helicóptero (prefixo PT-HMU) teria pousado no aeroporto de Rio Preto para abastecer, e seguiria para Goiás. Na altura do Recinto de Exposições, a aeronave perdeu sustentação e, em queda, chocou-se com uma árvore antes de tocar o chão. As causas do desequilíbrio estão em análise.


Medo de voar


De acordo com a assessoria, Marrone comprou o helicóptero justamente porque tem medo de andar de avião e jatinho. Por isso, Bruno e Marrone viajam separados para os shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário