Contador de visitas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Chupar "pirulito" ou lamber "perseguida" pode ser fatal!
=========================
Registros de câncer de boca causado por sexo oral crescem no país


Rio - Os casos de câncer de boca e orofaringe (região atrás da língua, palato e as amígdalas) cresceram de maneira assustadora nos últimos dez anos. A causa do crescimento está relacionada à infecção por papilomavírus humano (HPV), que no caso está sendo transmitida pelo sexo oral. Segundo o Inca, por ano, o país registra 14 mil novos casos de câncer de boca.

Anteriormente os casos de câncer de boca e da orofaringe eram mais comunmente registrados em homens acima de 50 anos, normalmente fumantes ou alcoólatras. Hoje está atingindo mais os jovens entre 30 e 45 anos, que praticam sexo oral sem proteção adequada, conforme divulgou o jornal Folha de São Paulo. Segundo o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, 60% dos casos câncer de orofaringe atentidos no último ano tinham ligação direta com o papilomavírus .

Um comentário:

  1. caralho, isso quer dizer que eu não devo mais enfiar a cara, numa bocetinha quentinha , porque posso pegar cancer , aí fudeu , desde os 18 aninhos eu adoro xupar uma perseguida, melhor até que ela nao lambuse toda minha boca e cara toda eu não consigo parar de lamber a xaninha....adoro senti-las gozando na minha boca !!!varias vezes ..rs

    ResponderExcluir