Contador de visitas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Com tudo dentro ele só berrou
=========================
Motorista azarado cai sentado, tem "fiofó" perfurado por mangueira industrial de ar comprimido e infla feito balão!


Steven McCormack, 48 anos ,da Nova Zelândia, sentiu na pele o que é se encher feito um balão. Steven, que é motorista de caminhão, sofreu um acidente bizarro: ele se desequilibrou e caiu sentado em uma mangueira industrial de ar comprimido. Ela perfurou seu traseiro esquerdo, enchendo-o de ar, como um balão. Ao jornal britânico The Daily Mail, ele contou como se sentiu ao sofrer o acidente.

- Eu estava enchendo igual uma bola de futebol. Senti que eu ia explodir, dos pés para cima. Eu não tive escolha, a não ser ficar deitado lá, inflando como uma bexiga.

Ele só sobreviveu graças a seus colegas de trabalho, que ouviram seus gritos e agiram rapidamente. Robbie Pertersen, o primeiro a chegar ao local, ouviu os "gases" passando dentro de Steven e virou uma válvula de segurança para interromper o fluxo de ar. Depois, Jason Wenham, outro colega, colocou o acidentado em uma posição aconselhada para primeiros socorros. O caminhoneiro saiu com a cabeça e o pescoço inchados, um dos pulmões cheio de fluidos e o traseiro (obviamente) machucado, mas já está fora de perigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário