Contador de visitas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

De arrepiar!
=======================
Nem rico escapa da morte em hospitais cuiabanos
=======================
Dona do Shopping Três Américas foi operar o joelho e "bateu as botas"!



Familiares, amigos e admiradores estão velando na Capela Jardins, em Cuiabá, o corpo de uma das proprietárias do Shopping Três Américas, Cleuza Maria Bio Clini. A empresária de 58 anos, teria passado por uma cirurgia no joelho na tarde de ontem (19) num hospital particular da Capital, quando teve uma embolia pulmonar e veio a óbito.

2 comentários:

  1. é de muita má fé esses comentários pejorativos e de extrema falta de educação, o jornal precisa ser imparcial e ralatar as notícis com respeito e seriedade,a dor dos que ficam não precisam tais notícias postadas dessa forma no jornal,que lamentável. a educação é sinal de inteligência, por isso, que o senado não exige mais curso superior para jornalista....

    professor Alberto s.j. rio preto... sobrinho da vítima...

    ResponderExcluir
  2. Comentário desnecessário o qual demonstra o nível das informações aqui relatadas, jornalista despreparado e sem nenhum escrupulo moral, absurdo e é por isso que tanto este site como este jornalistazinho medíocre irão continuar tentando algum sensacionalismo para obter alguma vantagem econômica pois não há qualificações ou adjetivos de estirpe para retratar o mal gosto desta notícia!!

    Vcs são dignos de pena, peço mais respeito para com os familiares neste momento tão particular de sofrimento.

    Todos que a aconheciam sabem a santidade desta pessoa, uma pessoa completamente desapegada de bens materiais e católica fervorosa fazia muitas caridades em comunidades carentes e na ajuda de pessoas necessitadas, como era grande os trabalhos realizados por ela, uma pessoa guerreira, trabalhadora na luta dos pequeninos desamparados pelo nosso Estado, que no silêncio e humildade, sem fazer alarde de suas obras, foi uma pessoa tão grande e iluminada nesta vida.

    Nos deixa um grande legado de suas obras e uma maravilhosa lição de vida.

    Ao contrário do nível dos que aqui trabalham somente posso desejar que um dia conheçam Deus e que passem a tratar melhor as pessoas as quais desejarem se reportar, pelo menos mantendo o profissionalismo.

    ResponderExcluir