Contador de visitas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Decapitação em massa!
===================================
Sobrevivente de chacina na Guatemala diz ter visto 'pilhas de cabeças humanas'



Rancho que foi palco de chacina na Guatemala (AFP/Nuestro Diario)

Massacre nesta fazenda deixou ao menos 27 mortos no fim de semana


Um camponês guatemalteco relatou nesta segunda-feira como sobreviveu a uma das maiores chacinas da história recente do país, atribuída a cartéis de drogas mexicanos. “Me fingi de morto quando me esfaquearam no estômago. Daí me escondi e, quando saí, me deparei com uma pilha de cabeças humanas”, disse o homem, à agência France Presse. “Graças a Deus ainda estou vivo.”

No último domingo, a polícia da Guatemala encontrou ao menos 27 corpos, muitos deles decapitados, em um rancho no norte do país, região que faz fronteira com o México. Os motivos do crime ainda não estão claros, mas as suspeitas recaem sobre o cartel mexicano dos Zetas, num momento em que narcotraficantes do México estão cada vez mais atuantes nas áreas rurais do norte da Guatemala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário