Contador de visitas

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Aparecido
Ao arrepio da legislação, o deputado estadual Percival Muniz está usando as inserções do PPS no rádio e na TV para fazer propaganda extemporânea. Nesta segunda (2) à noite, ele apareceu dizendo que a administração em Rondonópolis, onde pretende concorrer novamente a sucessão municipal, se encontra num caos.
==================
Prefeito surrado
Segundo informação do RDNews, O prefeito de Rosário Oeste Joemil Araújo acabou levando uma surra, numa festa no sábado. Foi agredido por um homem, que, segundo informações, não quis saber de muita conversa e partiu para cima. O médico e gestor sofreu alguns arranhões.
==================
Inimigo declarado
O deputado José Riva ganhou mais um inimigo contra o VLT na Grande Cuiabá: senador Pedro Taques.
==================
Vence o VLT?
Tudo indica que em 20 dias deverá ser anunciado o VLT para Cuiabá... Conforme o presidente da Agecopa, Eder Moraes, um transporte moderno, rápido, confortável e que contemple a melhoria infraestrutural com o mínimo de intervenções que prejudiquem de alguma forma a população será o escolhido pelo Governo do Estado.
==================
Muito endiabrado
O senador Pedro Taques, endiabrado nesta segunda, criticou não apenas a ida de Eder Moraes, José Riva e Silval Barbosa à Europa, como "fez pouco caso" do badalado casamento real.
==================
Rei das plásticas
Bastante criticado por faltar a 11 sessões da Câmara Federal, o deputado Welington Fagundes justicou: "Fiz uma cirurgia facial"... Inimigos garantem ter sido mais uma "plástica" do vaidoso parlamentar.
==================
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Morte do terrorista
Assunto do dia foi a execução do terrorista Osama por tropas americanas... Como ninguem viu fotos do corpo, tem muita gente acreditando em armação.
====================
"Couro de PRIQUITO"
O prefeito afastado de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), deverá ser reconduzido imediatamente ao cargo. Provavelmente amanhã, por decisão judicial.
=====================
Juiz derrubando juiz
O juiz auxiliar do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Antônio Horácio da Silva Neto, cassou na tarde de hoje a liminar dada no dia 15 de março pelo juiz da 2ª Vara de Fazenda Pública, José Luiz Lindote.
=====================
Saida imediata
Em entrevista coletiva, horas antes da decisão judicial, o prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves, Tião Zaeli, afirmou que, caso Murilo Domingos consiguisse uma decisão judicial determinando seu retorno ao cargo, deixaria imediatamente o Paço Couto Magalhães.
=====================
Pode renunciar
"Se o Murilo voltar, terei que me afastar automaticamente até porque temos grandes conflitos de gestão", avisou insinuando a possibilidade de renúncia.
======================
Pobre Emanuel
Também em entrevista o deputado Emanuel Pinheiro garantiu que espera apenas "baixar a poeira" para tentar a reconciliação entre Tião Zaeli e Murilo Domingos.
====================
No buraco
Situação da saúde pública em Rondonópolis, segundo o secretário Pedro Henry, "é crítica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário