Contador de visitas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Bezerra operado


O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do PMDB de Mato Grosso, foi operado da vesícula, no Hospital São Mateus, em Cuiabá. Bezerra passa bem, segundo informou o médico Marco Aurélio Fonseca.

Querendo saber

Para esclarecimentos à sociedade o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), requereu ao secretário de Administração do Estado de Mato Grosso, Cezar Roberto Zílio e ao secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos, dados pormenorizados sobre emissão de cartas de crédito de natureza salarial nos últimos anos.

Falando ao povo

O Secretário Extraodinário de Apoio Institucional às Ações da Agecopa, Djalma Sabo Mendes Júnior estará presente na Câmara de Cuiabá, nesta quinta-feira (12), para falar as sobre as desapropriações de imóveis na Capital, em decorrência da Copa do Mundo de 2014.

Muito dinheiro

O governador Silval Barbosa, o presidente da Agência de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal - Fifa 2014 (Agecopa), Eder Moraes, e a diretoria da Agência anunciaram, nesta quarta-feira (11.05), investimento de mais de R$ 200 milhões em obras de mobilidade urbana para região do Coxipó, em Cuiabá. O anúncio foi feito durante uma reunião com lideranças comunitárias e moradores, na sede da União Coxipoense de Associações de Moradores (Ucam).

Equiparação salarial


O deputado Ademir Brunetto (PT), na manhã desta quarta-feira (11), em reunião no gabinete do presidente do Instituto de Terras de Mato Grosso – INTERMAT, Afonso Dalberto, agendou e intermediou as negociações entre o Secretário de Administração César Zílio e o presidente da Associação dos Servidores do INTERMAT e membro do Sindicato Estadual dos Servidores do Sistema Agrícola Agrário e Pecuário - SINTAP, Ademir Castilho, pela equiparação salarial com os técnicos do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso - INDEA.

Comes e bebes

A Câmara Municipal de Várzea Grande realiza na noite desta quinta-feira (12.05), a partir das 20h, uma sessão solene para entrega de Títulos de Cidadão Várzea-grandense.

Galindo omisso

O diretor de Comunicação da Agecopa (Agência Executora dos Projetos da Copa do Pantanal), Roberto França, criticou a postura da prefeitura de Cuiabá em relação aos trabalhos a serem desenvolvidos para a realização do evento. Para França, a prefeitura está passando todas as responsabilidade da Copa para a Agecopa e o Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário