Contador de visitas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



Braços abertos

Segundo fala do deputado José Riva, o novo PSD "está de braços abertos para receber a ex-senadora Serys Slhessarenko". Caso ela queira.


Morde e assopra?


Já o deputado Ságuas Moraes (PT), defende que a ex-senadora sofra punição (branda?!), mas não seja expulsa do partido.


Morde e põe pimenta

Por seu lado, o ex-deputado Carlos Abicalil, também do PT, quer a ex-senadora "lá onde o Diabo perdeu as botas". É o mais radical de todos, e com razão. Perdeu a eleição para senador graças ao "apoio total" de Serys ao eleito Pedro Taques(PDT).


Merenda ensebada

Mesmo com denúncias por parte da imprensa, a gestão Chico Galindo continua servindo carne ensebada na merenda dos alunos... Isto quando o prato não se resume a arrôz com ovo.


"Vamos cortar"

Mesmo famintas, as crianças (em sua grande maioria pobre) se recusam a ingerir a "gororoba", mesmo sob ameaça de diretores e funcionários de cortar a comida.


Na Justiça


O senador Pedro Taques informou hoje, através de nota, que entrará na Justiça após inúmeros ataques por parte do vice-presidente do diretório municipal do PDT, Rodrigo Rodrigues.


E o Aloísio Leite?

Só não falou nada sobre as denúncias de outro dirigente do PDT, Aloísio Leite, que acusou sua principal assessora de propor o "desmanche" do Diretório Municipal do PDT em Cuiabá, em troca de soma em dinheiro e emprego no gabinete do senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário