Contador de visitas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



Briga de gigantes


Insinuações feitas pelo empresário Dorileo Leal (Grupo Gazeta) provocaram ira de procuradores federais. Em decorrência disto, a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) emitiu nota de repúdio em relação à atitude do empresário, que suspeita da interferência do senador Pedro Taques junto ao MPF para inviabilizar sua candidatura a prefeito de Cuiabá.


Nova diretoria


Os médicos Ronaldo Taques e Douglas Saldanha tomaram posse na diretoria geral e técnica, respectivamente, do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Fabio Liberali e Alessandro Gonçalves, foram empossados nas coordenações do hospital.


Júlio e assentamentos


O deputado federal Júlio Campos (DEM/MT) se comprometeu em colocar uma emenda no Orçamento Geral da União de 2012 para a perfuração de poços artesianos nos assentamentos rurais do Estado que sofrem com a falta de água.


No comando do PDT


Os vereadores Adevair Cabral e Toninho de Souza vão comandar a nova comissão provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Cuiabá.


Na "piquinha" do Tatu


Foi julgada procedente pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso a denúncia contra o ex-prefeito de Luciara, Nagib Elias Quedi, multado em R$1,7 mil (equivalente a 50 UPF) por nomear servidores aprovados em concurso público durante período eleitoral. A análise do processo se deu na sessão plenária desta terça-feira (24/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário