Contador de visitas

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


"cabos" privilegiados

A informação de que o presidente da Sanecap, Aray Fonseca, estaria oferecendo cargos de confiança na companhia para cabos eleitorais responsáveis por uma suposta campanha em 2012 foi denunciado pelo vereador Lúdio Cabral (PT) durante a sessão da Câmara de Cuiabá desta terça (10). O petista requereu que os currículos de 20 pessoas nomeadas recentemente sejam encaminhados ao Legislativo para uma avaliação.

Ratinho pede

Unírio Schirmer, o Ratinho, presidente da Ucemmat, solicitou ao presidente da AL, deputado José Riva, que durante 2 dias por mês os deputados passem a despachar na sede da entidade, em Cuiabá.

Professor "espertinho"

O professor de química Denis Guerra, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), está sendo acusado de envolvimento em um suposto esquema de fraudes em imagens para artigos científicos do professor da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Claudio Airoldi.

Excluindo profissionais

O vereador Arnaldo Penha (PMDB) apresentou projeto para incluir o "Peladão" definitivamente no calendário cuiabano. Com mudanças: Penha quer o Peladão só em Cuiabá e sem participação de atletas profissionais.

"Pau" em Rosário Oeste

A vice-prefeita do município de Rosário Oeste (129 Km de Cuiabá), Ângela Maria Godóes (PP), está sendo acusada de agredir a empresária Maria Marta da Silva. A ação ocorreu na última sexta-feira (6), e até o momento, não foi revelado o motivo da briga. Ângela teria agredido Maria com socos e tapas, sem nenhuma explicação. A empresária teve vários cortes no rosto e no pescoço.

Efeito dos medicamentos?

Deu no RDNews: Depois de 2 meses de afastamento pela Câmara Municipal, o prefeito Murilo Domingos não fez rodeios quando perguntado sobre a situação administrativa de Várzea Grande. Negou cenário de caos, mesmo com evidências claras em setores como saúde e infraestrutura, e chegou a dizer que logo "o povo vai reconhecer o muito que a atual administração está fazendo".

Vereador "mascarado"

Outra do RDNews: Cai mais uma máscara do ex-vereador, ex-secretário de Cultura de Cuiabá e professor Sérgio Cintra (PDT). Ele é acostumado a fazer discurso em nome da ética e da moralidade, mas deu um péssimo exemplo. Foi flagrado abastecendo sua camionete S-10 Executive com ticket para a prefeitura pagar a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário