Contador de visitas

sábado, 28 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



Clamando por Eder

Os vereadores cuiabanos aproveitaram a sessão desta quinta (26) para reclamar da falta de atenção do presidente da Agecopa Eder Moares, com as reivindicações deles. Segundo Domingos Sávio (PMDB), ele já procurou o comandante da agência por diversas vezes para marcar a realização de três audiências, mas não obteve sucesso. “Já tentei por três vezes e não consigo”, reclamou o peemedebista.


Situação de penúria?


Tetraplégico desde o acidente na MT-010 (Cuiabá-Rosário Oeste), em dezembro de 2009, o prefeito afastado de Tangará da Serra (239 km a Noroeste da Capital), Júlio César Ladeia (PR) revelou que venderá "dois carros velhos" para custear um tratamento com células-tronco na China. Ele sonha recuperar os movimentos perdidos no acidente, que também provocou uma morte. O valor total do implante é de 90 mil.



Puxão de orelha resolveu


Depois de ser esculhambado por Eder Moraes, o consultor e publicitário do prefeito Galindo, Paulo Leite, incluiu a Agecopa na campanha publicitária da Prefeitura de Cuiabá. Neste sábado à noite, no informe divulgado nas emissoras de TV acerca da segunda etapa do Multiação, a propaganda menciona se tratar de trabalho de infraestrutura conjunto entre a prefeitura, governo estadual e Agecopa.


Salvo pelo gongo


O publicitário Francisco de Lagos, ex-marqueteiro do ex-governador e senador Blairo Maggi (PR), foi beneficiado por um habeas corpus obtido pelo ex-prefeito de Corumbá (MS) e ex-diretor de Planejamento da Prefeitura de Campinas (SP), Ricardo Chimirri Cândia. Ambos envolvidos no mesmo "pepino": Fraudes em licitações de prefeituras.


Político acidentado


Aparecido Alves, o Cido, servidor do Estado, ex-presidente do Intermat e ex-deputado, ficará fora do combate político por mais de um ano. Ele levou uma queda e sofreu fratura nas pernas. Foi submetido a cirurgias e ficará de cadeira de rodas até se recuperar totalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário