Contador de visitas

sábado, 21 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Curtíssimas


Consta que o senador Pedro Taques ligou ontem para Dorilêo Leal (Grupo Gazeta). Não convenceu.
==========================
Waltenir Pereira preocupado em trazer recursos do exterior para Saúde de MT.
==========================
Sérgio Ricardo ampliando cada vez em todo Estado o seu projeto que prevê peixe para todos.
==========================
Humberto Bosaipo não mais recebe R$ 15 mil de aposentadoria como ex-governador.
==========================
Jaime Campos encomendou pesquisa para ver como aparece o nome da esposa Lucimar Sacre.
==========================
Foto em que aparece a irmã do senador Blairo Maggi, ao lado do esposo, Josino Guimarães, foi "extinta" em blogs e sites de todo país.
==========================
Todo de branco, esbelto, foi visto saindo da AL o ex-secretário de Comunicação do Estado, José Carlos Dias.
==========================
O STJ adiou em um mês o julgamento de sete ações contra o ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso, Humberto Bosaipo (DEM).
==========================
Muvuca, do Megadebate, comprou briga gigantesca ao elaborar LISTA DOS FEIOS mais famosos da Capital.
==========================
Uma vez, sem assunto, fiz isto num jornalzinho (mimiografado) que tinha em Diamantino(MT). Circulava diariamente e vivia da venda (200 exemplares). Ano: 1980. Resultado: Quase fui linchado pelas feias da cidade.
==========================


Chico Galindo renunciará?

Pois é, o prefeito cuiabano prometeu isto ontem, quando cerca de 400 agentes comunitários de saúde e de combate às endemias se reuniram na tarde desta sexta-feira (20) para comemorar a efetivação da carreira e apesar do discurso do prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), ter empolgado a maioria, o chefe do Executivo ficou numa saia justa com alguns funcionários que não acreditaram ‘nas palavras bonitas’ do petebista.


Prefeito desacreditado


Após os discursos das autoridades, no término da solenidade, alguns membros da Associação dos agentes comunitários de saúde e combate às endemias de Mato Grosso (Adacse-MT) continuaram insatisfeitos e requereram ao chefe do Executivo os documentos assinados, para que comprovassem todo o teor de seu discurso. “O prefeito falou muito bonito e empolgou todo mundo, mas não assinou nada, ele pode chegar aqui amanhã e negar tudo”, declarou Dinorá Magalhães, presidente da associação. A indignação deve-se ao fato dos agentes estarem desde a década de 90 lutando pela efetivação da categoria.


E Chico promete renúncia


Para rebater, Galindo afirmou: “Anota ai, se o prefeito Chico Galindo estiver mentindo, ele renuncia”. Mesmo assim, para garantir o petebista marcou um encontro na casa de Dinorá, para este sábado (21), e levará documentos que comprovam a efetivação dos agentes.



Força tarefa

O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, convocou os chefes do Executivo dos estados inseridos na Amazônia Legal a integrarem uma força-tarefa para alavancar a competitividade da produção no mercado nacional e no exterior com sustentabilidade.
Durante o Encontro de Governadores da Amazônia Legal, realizado neste sábado (21) em Belém do Pará, os gestores discutiram medidas práticas para o fortalecimento político-econômico da região.


Eder e Julier


O juiz da 1ª Vara Federal de Mato Grosso, Julier Sebastião da Silva, visitou ontem a Agecopa. O juiz federal foi convidado pela agência para ficar a par dos projetos, já que parte dos recursos para a execução das obras são provenientes da esfera federal, relatou o presidente da autarquia, Eder Moraes.



Muito ansiosos



Novo pedido de habeas corpus em favor do delegado Márcio Pieroni e do empresário-lobista Josino Guimarães deverá ser apreciado até segunda-feira (23) pelo desembargador Carlos Olavo do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1ª).

Nenhum comentário:

Postar um comentário