Contador de visitas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Data prevista



O presidente da Agência Estadual de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal (Agecopa), Éder de Moraes, reafirmou ontem, à tarde, durante visita ao presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Valter Albano, que a Arena Pantanal ficará pronta até dezembro de 2012, a tempo de, até mesmo, receber a Copa das Confederações, em 2013. “Estamos afinando os procedimentos e arredondando os trabalhos. Agora já começamos a ver resultados dessa reestruturação. Muito dos avanços que realizamos estão acontecendo por conta do trabalho conjunto com o TCE, que tem nos ajudado a conduzir o processo e a evitar falhas no caminho”, destacou Eder Moraes, por meio de assessoria.


Curtíssimas



Tá feia a situação em MT no que toca a desmatamento. O governo federal já anda de olho nos exageros, incontidos pela Sema e Ibama.
===========================
Outra situação bem feia... A denúncia do MPF contra o empresário Dorilêo Leal (Grupo Gazeta) foi acatada pela Justiça. Dorilêo terá que explicar suposta "lavagem" de R$ 2,5 milhões.
===========================
Um pequeno detalhe: Dorilêo Leal é homem persistente. Mesmo com "bombas" de todos os lados não deve desistir do objetivo de virar prefeito de Cuiabá. E pode acabar tendo êxito.
===========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário