Contador de visitas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



De arrepiar: após matar o empresário dono de locadora e de tradicional família, em VG,o travesti "Sandy" torrou dinheiro da vítima num salão,arrumando o cabelo.
=============
O assassinato do empresário (família Pompeu de Campos) fez cair o movimento no Zero.Travestis temem retaliação. Vingança.
=============
Com base em denúncia do TCE, o prefeito Chico Galindo prometeu apurar gastos exagerados com combustíveis em seu governo.
=============
Sem querer adocicar,tem melhorado a qualidade do "tapa buracos" na Capital,após denúncias da imprensa... Pelo menos estão usando rolos compressores em algumas ruas.
=============
Falta melhorar(ou fiscalizar) qualidade da merenda escolar. Professores, funcionários em geral, são vistos saindo com sacolas de carne (sempre após a entrega), sobrando aos alunos, em muitas escolas, ovos e arroz.
==============
=============
A realização do transporte escolar se tornou um dos grandes problemas municipais pela falta de recursos para atender a demanda. No entanto, o trabalho em conjunto entre a Assembleia Legislativa com os governos Estadual e Federal resultou em investimentos no setor. E hoje (05.05), foram entregues mais 268 ônibus escolares, sendo o segundo lote, dos mil ônibus para o transporte escolar adquiridos em regime de parceria.
=============
“Se não fosse a determinação do governador Silval Barbosa e da Assembleia Legislativa, que sempre defendeu melhorias ao setor, essa avanço não seria possível”, destacou o deputado José Riva, ao lembrar que reivindicou investimentos ao transporte escolar a Silva Barbosa, quando ainda era vice-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário