Contador de visitas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



Deucimar, "O Honesto"


O vereador Deucimar Aparecido da Silva (PP) foi multado pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCMT) por despesas indevidas com veículo alugado pela Câmara de Vereadores de Cuiabá. A irregularidade ocorreu enquanto Deucimar foi presidente da Câmara, em 2009. O vereador será obrigado a pagar multa no valor de aproximadamente R$1.044, além de ressarcir a Câmara, no prazo de 60 dias, com R$ 3.860.


Paga,Maggi!!!


A Gerência de Gestão do Crédito Fiscal da Sefaz acaba de publicar um aviso de cobrança fazendária a diversas empresas do Estado. Com isso, a secretaria considera que estão notificados os contribuintes a tomarem conhecimento de suas pendências. Entre as empresas está a Amaggi Exportação e Importação Ltda., pertencente ao senador Blairo Maggi (PR).


Galindo feroz


O prefeito Chico Galindo afirmou nesta sexta, que de 7 a 9 pessoas foram ou serão demitidas por conta do esquema de venda de vagas na fila de cirurgia ortopédicas no Pronto Socorro. Eles fazem parte da chamada “turma da gorjetinha” e envolve médicos, servidores e ocupantes de cargos de confiança.


Partido forte


O Partido Social Democrático começou a ganhar forma em Mato Grosso. Aproximadamente 50 prefeitos e lideranças de todas as regiões estiveram reunidos com o deputado estadual José Riva, presidente da Assembleia Legislativa, na noite de quarta-feira,no auditório da Associação Mato-Grossense dos Municípios (AMM). Foi a primeira reunião para iniciar a coleta de assinatura em Mato Grosso em apoio a fundação da sigla. Na ocasião, Riva reafirmou que o partido nasce na base de apoio do Governo, mas que não será subserviente as regras ditadas pelo Palácio Paiaguás. "Seremos parceiros do Governo" - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário