Contador de visitas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Entrega de títulos


A Assembléia Legislativa de Mato Grosso realizará sexta-feira (27) uma sessão solene em Barra do Garças para entregar 50 títulos de cidadão mato-grossense indicados pelo deputado estadual Adalto de Freitas (PMDB) e aprovados pelo Legislativo estadual.



Briga feia


A briga política no PDT foi parar na justiça e os pedetistas Rodrigo Rodrigues e Aluisio Leite irão responder a seis ações, sendo três cíveis e três criminais, de autoria do senador Pedro Taques e da assessora Paola Reis.


Sem mamata


O Conselho Municipal de Saúde (CMS) não aprovou a estadualização do Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), como esperava o prefeito Chico Galindo.


Trabalho elogiado

O deputado estadual e presidente da Comissão de Direitos Humanos, Emanuel Pinheiro (PR), avaliou de forma positiva as ações do Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC), antigo Carumbé.


Apoio total


O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Santos Filho, afirmou na sexta-feira (20 de maio) que o Poder Judiciário não medirá esforços para a efetivação do Plano Estadual de Enfrentamento às Drogas, desenvolvido pelo Governo do Estado e que conta com a parceria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Governo Federal e Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário