Contador de visitas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Força policial

O governador Silval Barbosa (PMDB) pretende aumentar o efetivo policial e para isso tem a meta de colocar 1500 novos policiais na rua por ano.


Sem gastança


Segundo informação do chefe da Casa Civil, José Lacerda, em reunião na tarde desta segunda (16) o governador Silval Barbosa pediu atenção do staff para que o equilíbrio da receita e das despesas do governo seja mantido.


Josino complicado


O desembargador Ítalo Fioravanti Sabo Mendes, da Quarta Turma do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF), indeferiu o pedido de liberdade provisória do empresário Josino Guimarães, preso por suposto envolvimento na morte do juiz Leopoldino Amaral.


Maggi incomodado


A prisão do empresário Josino Guimarães tem trazido incômodo ao senador Blairo Maggi, cunhado do acusado. O relacionamento entre os dois era considerado dos melhores, antes da PF ebgaiolar Josino.


Interior em festa


A população de Nova Canaã do Norte (699 Km ao Norte de Cuiabá) recebeu no último final de semana, do Governo do Estado, a inauguração da Academia da Terceira Idade - um espaço de lazer e saúde para aqueles que participaram da fundação de Nova Canaã, novas salas de aulas, quadras de esportes, construção de piscina na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Biblioteca Municipal ‘Total do Saber’, drenagem e mais de 10 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica em diversos bairros do município e sistema de saneamento no Distrito de Ouro Branco. O parque de exposições de Nova Canaã ‘Senador Jonas Pinheiro’ – local onde é realizado o Costelão 2011 – festa tradicional que marca há 14 anos as comemorações de aniversário da cidade – também foi contemplado com obras de asfalto e construção do centro de eventos.


Prefeito bebum e xingador


Centenas de trabalhadores da educação de Várzea Grande foram xingados no último domingo (15) pelo prefeito Murilo Domingos, visivelmente bêbado (ou alterado por algum tipo de droga medicinal) durante a abertura do desfile cívico em comemoração aos 144 anos do município. A categoria iniciou na data uma greve por tempo indeterminado e resolveu participar do desfile comemorativo.


Vagabundos e F.D.P., segundo Murilo


Vestidos com camisetas pretas, os profissionais portavam faixas exigindo “valorização profissional”, “fim da corrupção que gera miséria” e protestando contra os baixos salários e a falta de investimentos na Educação. Uma diretora do SINTEP relatou à imprensa: “Quando passamos em frente ao palanque, a população aplaudia a manifestação, mas o prefeito estava visivelmente alterado e nos xingava de vagabundos e outras palavras de baixo calão (F.D.P. uma delas)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário