Contador de visitas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


José Riva preocupado






















Em visita a alguns presídios de Mato Grosso, o deputado José Riva(foto) se mostrou preocupado com o tratamento dado aos visitantes, que ficam expostos. Segundo Riva, se precisar trocar de roupa, a pessoa tem que fazê-lo a céu aberto.



Em Florianópolis


Participam da abertura da XV Conferência Nacional das Casas Legislativas do Brasil, em Florianópolis (SC) os deputados José Riva (PP), Sérgio Ricardo (PR), Nilson Santos (PMDB), Adalto de Freitas (PMDB), Hermínio Barreto (PR), Ademir Brunetto (PT) e Gilmar Fabris (DEM).


Falta cérebro



Do MT Repórter: "Não é médico, não é leito, não é dinheiro, não é funcionário. O problema da prefeitura de Cuiabá com a Saúde é de cérebro mesmo. Os "doutores" pagos, e muito bem, para gerir a coisa pública são mestres na arte de ludibriar a população com promessas vãs, mas na hora de fazer a coisa funcionar, pecam pela falta de massa cinzenta na cabeça. É lamentável ver a que situação chegamos. É ridículo assistir o prefeito pedir arrego, literalmente para o governador, admitindo sua incompetência para gerir a questão".

Falência e calote



Mais de 314 funcionários da empresa Conel Construções Elétricas, ex- prestadora de serviço das Centrais Elétricas Mato-grossense S.A. (Cemat), foram demitidos após o proprietário da empresa, Claudici Queiroz declarar falência. O dono desapareceu depois de perder o contrato com a empresa de energia, e os funcionários não receberam salários referentes mês de abril/maio, fundo de garantia, vale alimentação e férias.

Quanto tempo "reinarão"?

O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos, anunciou a nomeação de seis novos secretários municipais: Na lista dos novos secretários estão Osmar Alves da Silva na Secretaria de Finanças; Anderson Vieira de Souza na Superintendência de Transito e Transporte Urbano (STU); Antonio Roberto Passos de Carvalho na Secretaria de Administração; Celso de Souza Brandão na Secretaria de Meio Ambiente; Oscar Travassos Filho na Procuradoria; e Aparecido Reginaldo Rodrigues na Agência de Habitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário