Contador de visitas

domingo, 15 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


"Lave boca com creolina"


Deu no RDNews: Roberto França, apresentador do Resumo do Dia, programa noturno da TV Rondon (SBT), reagiu de forma dura aos comentários do secretário de Saúde de Cuiabá Antonio Pires, que, diante da resistência a sua gestão e da pressão de servidores do Pronto-Socorro durante uma reunião, chamou cuiabanos de preguiçosos e incompetentes. Ex-prefeito da Capital e diretor da Agecopa, França disparou sua metralhadora verbal contra Pires. Na abertura do seu programa nesta quinta, gritou, depois de lembrar que Pires veio de Presidente Prudente (PS): "secretário, lave a boca com creolina para falar do povo cuiabano!".


Serys fora


Após 20 anos de militância no Partido dos Trabalhadores (PT), a ex-senadora Serys Slhessarenko corre o risco de ser banida da sigla, já que o parecer da Comissão de Ética foi pela expulsão da petista. A acusação de infidelidade partidária deve-se ao fato de Serys não ter apoiado Abicalil ao Senado durante as eleições de 2010 e ainda ter declarado apoio ao ex-procurador Pedro Taques (PDT).


Chico arruma desculpa


Em relação ao caos vivido pelo povo cuiabano e grave crise de gestão na Prefeitura de Cuiabá, o prefeito Chico Galindo (PTB) revelou que as “heranças” deixadas pelo ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) e outros antecessores têm atrapalhado o desempenho de sua administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário