Contador de visitas

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Mansão e carro de luxo


Só hoje pude ler no Megadebate, do jornalista José Marcondes (Muvuca) as belas e sinceras palavras a meu respeito.
===============
Muvuca não é de "puxar saco" de ninguém, tem um site visto e lido por milhares de internautas.
===============
Daí a importância e sinceridade dos meus agradecimentos.
===============

Outro detalhe importante:

Se preocupe não, caro Muvuca!... Graças a amizade que tenho com o prefeito Fantochico Galindo, com o secretário de Comunicação da Prefeitura, Flávio Vinteporcento, logo os nossos problemas financeiros estarão todos solucionados.
===============
Você poderá adquirir um C4 Pallas zerinho, no lugar do Fusion, e eu terei minha mansão no Lago do Manso, com lancha no ancoradouro bem maior que a do ex-secretário Zé Veneno.
===============
Bote fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário