Contador de visitas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Meu pirão

Espertíssimo, em VG o deputado Emanuel Pinheiro joga de todos os lados. Com Tião Zaeli no poder, não desgrudava do moço. Bastou cair para virar "guru" de Murilo Domingos.


Saco inchado

Repórteres presentes no lançamento de duplicação de ponte que, se depender do esforço supremo de "Manu", além do coração e coluna, breve, Murilo terá que operar também o saco.

Queda em curso

Ainda em VG, corre boato de que o titular da Secom Municipal, Wilson Pires, não chegará ao final de semana no cargo... Será?

Galindo na PI...

As irregularidades nas obras do Rodoanel de Cuiabá impedem a Prefeitura da capital mato-grossense de receber novos recursos federais devido à inclusão do município no Cadastro Único de Convênio (Cauc), que avalia os convênios do tesouro nacional.

CA do Jumento Noiado...

O sistema funciona como um cadastro que disponibiliza informações sobre pendências em contratos do serviço público. O superintendente estadual do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (Dnit), Nilton de Brito, explica que o impedimento ocorre porque a administração municipal recebeu recursos mas não executou a obra.

... de Poconé!

Dos 40 quilômetros previstos, apenas 10 quilômetros foram executados. Isso provocou o encerramento do convênio com a Prefeitura. Brito adiantou que nesta semana o Dnit vai abrir um edital reformulado para a adiantar a conclusão das obras que prometem desafogar o trânsito na capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário