Contador de visitas

domingo, 1 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


O governo do Estado garante que a tarifa do VLT (Veículo Leve Sobre Trilho), provável modelo de transporte a ser adotado em Cuiabá e Várzea Grande, será equiparada ao valor cobrado hoje pelo ônibus. O presidente da Agecopa, Eder Moraes, afirmou em entrevista ao Diário de Cuiabá que a passagem será compatível com a renda dos consumidores, e poderá custar de R$ 2,50 a R$ 3.
=======================
Em reunião com investidores e empresários do setor, que aconteceu ontem em Portugal, a comitiva formada pelo governador Silval Barbosa (PMDB), Eder Moraes e deputados José Riva, Sérgio Ricardo e outros conseguiu a garantia de que um período de dois anos é suficiente para que a obras fiquem prontas.
=======================
O presidente da Agecopa, Eder Moraes, frisou que até o fim de maio será definido o modelo que será instalado em Cuiabá e anunciado à população. Ao encerrar o passeio de VLT,na cidadedo porto (em Portugal) a comitiva foi recepcionada pelo presidente da Câmara Municipal de Porto, Valetin Loureiro, e na tarde de sábado seguiu para uma reunião com um grupo de empresários que operam na implantação e operação do sistema elétrico do VLT.
========================
Integram a delegação mato-grossense, além do governador Silval Barbosa, o presidente da Agecopa, o presidente e o primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, respectivamente, deputados José Riva e Sérgio Ricardo, o deputado estadual Guilherme Maluf e o secretário-chefe da Casa Militar, Antonio Moraes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário