Contador de visitas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Pressão enorme


Representante de Tangará e região, o deputado estadual Wagner Ramos vem sofrendo enorme pressão para não trocar o Pr pelo PSD de José Riva.

***********************

Dia D

O presidente do PT-MT Ságuas Moraes marcou reunião para o próximo dia 29 (um domingo), às 13h30, no auditório do Hotel Mato Grosso Palace, no centro de Cuiabá,a apreciação do relatório da comissão de Ética que pede a expulsão da ex-senadora por infidelidade partidária.

***********************

Agecopa agindo

A Agecopa marcou para 3 de junho a abertura dos envelopes para definir a ganhadora da licitação para tocar o projeto de engenharia com vistas a melhorar o sistema de abastecimento de água de Chapada dos Guimarães.

************************

Riva intercede

Uma comitiva formada pelo Grupo de Trabalho Marcelândia 100% Legal, pelo Sindicato de Produtores Rurais e Associação da Indústria Madeireira, todos de Marcelândia, esteve reunida nesta quarta-feira (18), com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), e com o chefe da Casa Civil, José Lacerda, que garantiu, ainda nesta semana, a revisão do Decreto 293 deste ano, referente à regularização fundiária do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário