Contador de visitas

domingo, 1 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Quanto tempo?
Amanhã, segunda, o prefeito Tião Zaeli empossará 12 novos secretários... Quanto tempo permanecerão no cargo?
======================
No "cu" do vizinho...
Os senadores Jayme Campos e Blairo Maggi querem obrigatoriedade de diploma para jornalistas... Taí uma exigência que deveria ser válida também para o Senado Federal!
======================
Entregue às moscas
Assembléia de Mato Grosso praticamente às moscas no transcorrer da semana: José Riva e Sérgio Ricardo acompanham Silval Barbosa em viagem à Europa.
======================
Forte aliado
O jornalista Auro Ida, em seu blog estabelecido no site Olhar Direto, acredita que Eder Moraes dará um jeito na Agecopa.
======================
Riva vitorioso?
Do jeito que as coisas estão caminhando, tudo indica uma vitória do deputado José Riva: o VLT deverá ser anunciado por Silval Barbosa logo após seu retorno da Europa.
======================
Casamento real
E o Muvuca (Megadebate), sempre mordaz, garante que o principal motivo da ida de Silval Barbosa, Eder Moraes e comitiva à Europa, foi participar do casamento do casamento real. Sem êxito!
======================
Ferro no Riva
Enock Cavalcanti (Página do E), continua batalhando pela cassação do mandato de José Riva. Até baba quando tem algo de ruím contra o deputado.
======================
Recusou convite
Embora convidado, segundo o "Sombra", o ex-prefeito Wilson Santos não participou do casamento real. Tinha provas na universidade, em Coimbra.
======================
Cano quente
Em Barra do Garças, segundo manchetes locais, o prefeito Wanderley Farias é acusado de dar um "caninho" de R$ 90 mil no Corpo de Bombeiros da cidade.
=======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário