Contador de visitas

domingo, 8 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso



REBU pedetista


O deputado estadual Zeca Viana afirmou que o secretário geral do PDT, Hélio Silva é seu assessor parlamentar, porém, não atua diariamente em seu gabinete na Assembleia Legislativa. "Ele é meu assessor parlamentar e faz todo o serviço na parte de política", informou em entrevista ao Midianews. De acordo com o parlamentar, o papel de Hélio Silva é visitar municípios do interior para lidar com projetos políticos de seu interesse. "O papel dele é visitar municípios para acompanhar meus trabalhos políticos e auxilia no gabinete. Mas, não lembro exatamente a data da contratação, tenho que verificar". Viana ainda criticou o vice-presidente do PDT de Cuiabá, Rodrigo Rodrigues, responsável pela acusação de que Hélio Silva seria funcionário fantasma, aquele que recebe salário sem comparecer ao local de trabalho, e estaria lotado em seu gabinete.

Ameaça a secretariado


Também do Mídia News: Há um comentário instaurado no primeiro escalão do governo estadual: vários secretários do governador Silval Barbosa estão com medo de cair. Cair no sentido mais literal da palavra. Os chefes das pastas não querem mais usar uma das aeronaves do Comando Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) para pequenas viagens ao interior. Há duas semanas, uma das aeronaves do governo teve uma pane em um dos trens de pouso e quase foi obrigada a realizar um pouso de emergência na Aeroporto Marechal Rondon. Por sorte, o pouso foi realizado tranquilamente e ninguém ficou ferido. Mesmo com os reparos feitos, muitos secretários têm dado a "desculpa" de que estão preferindo percorrer o trecho de carro mesmo. Isso, sim, é medo de cair.


Sem memória?


Deu no RDNews: O ex-deputado Maksuês Leite (PP) mudou o discurso e admite que pretende disputar a Prefeitura de Várzea Grande em 2012. “Quero ser candidato”, diz, em tom categórico. O progressista afirma que resolveu concorrer por estar indignado com o “troca-troca” de prefeitos. Com Maksuês no páreo, sobe para cinco o número de pré-candidatos. O empresário e vice-prefeito Tião da Zaeli (PR), o deputado Wallace Guimarães (PMDB) e o presidente da Câmara, João Madureira (PSC), já se articulam para a disputa à sucessão do prefeito Murilo Domingos (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário