Contador de visitas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Silval e Dorilêo


Em entrevista ao site RDNews, o chefão do Grupo Gazeta, Dorilêo Leal, admitiu como "quase certa" sua filiação ao PMDB do governador Silval Barbosa, do qual se diz amigo de longa data.


Um detalhe "macabro": O prefeito Chico Galindo, candidatíssimo à reeleição, embora minta descaradamente ao afirmar o contrário, anda grudado em Silval Barbosa feito carrapato.
- Que tipo de "inseticida" Dorilêo Leal usará?!


Bezerra e Leal

Comentários de bastidores indicam que o sonho do deputado federal Carlos Bezerra, também presidente regional do PMDB, é ter Dorilêo Leal como candidato a prefeito em 2012, peitando Mauro Mendes e quem mais vier.


Chico esperto

Situação calamitosa a do PS cuiabano. Denúncias de todo lado, até a nível nacional. Esperto, prefeito Chico Galindo já está pensando e passar a direção geral do PS (e todos os seus problemas) ao governador Silval Barbosa.


Primeiro presidente



Primeiro presidente do PSD no Estado, deputado José Riva terá dificuldades para acomodar a grande leva de adesões. Muitos aderindo, mas também pedindo na sequência: cargos, obras, etc.


Em reunião do PSD ficou resolvido que o presidente da Assembleia, deputado José Riva, vai atuar como presidente. Ele deve continuar comandando a legenda, a ser criada, ao lado do vice-governador Chico Daltro, que passa a ocupar o posto de primeiro-secretário.


Vereador no "xilindró"


O vereador por Paranatinga Valmir Fernandes Di Domenico (PR) foi preso nesta segunda (16) e permanece na cadeia da cidade. Pesa contra ele a acusação ocultação de veículos roubados.


Em agosto sai?


O presidente nacional do PT, Rui Falcão, informou que o diretório vai se reunir em 5 de agosto para analisar o recurso da expulsão da ex-senadora Serys Marly.


Briga de foice


Para o ex-deputado federal Gilney Vianna (PT), o grupo do ex-deputado Carlos Abicalil pretende implodir uma possível candidatura do vereador Ludio Cabral à Prefeitura de Cuiabá. “Querem evitar que ele seja candidato. Estão promovendo um processo de autofagia”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário