Contador de visitas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Tudo em paz














O presidente da Agecopa Eder Moares(foto) aproveitou o anúncio do programa de capacitação para a Copa de 2014 para fazer as pazes publicamente com o diretor de Infraestrutura da agência, Carlos Brito. Em clima amistoso, os dois até se abraçaram.



Tirando "seu" da reta


Com participação acionária em cinco Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCHs) na região de Sapezal e Campos de Júlio, o deputado Carlos Avalone (PSDB) jogou nos ombros do governo estadual a responsabilidade pelos processos de licenças para exploração do setor não serem submetidos à apreciação da Casa.


Na "piroca" do Saci Caolho

Menos de 20 dias após reassumir a Prefeitura de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR) enfrenta protestos de três categorias de servidores que reivindicam melhores condições de trabalho e recomposição salarial: Educação, Saúde e Infraestrutura.


Iniciativa inédita


O governo e a empresa de colchões Pelmex Ltda. assinaram na quarta (18) um protocolo de intenções para a construção de uma fábrica junto à Penitenciária Central do Estado (PCE), antigo Paschoal Ramos, na Capital, dando início a um modelo de reeducação produtiva dos detentos. A inciativa é inédita no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário