Contador de visitas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso


Virou moda

Mais um prefeito em Mato Grosso pode ser afastado do cargo. Trata-se de Júlio César Ladeia (PR), de Tangará da Serra (a 240 km de Cuiabá). Alvo de uma nova acusação junto à Câmara e que trata de fraude em licitações, ele terá o afastamento apreciado pelos parlamentares durante sessão a ser realizada na próxima segunda-feira (16).

Justiça atuante

Pelo bem da cidade, menos de 48 horas após decisão da Câmara Municipal de Alto Paraguai (218 km ao médio-norte de Cuiabá) que afastou o prefeito Adair Moreira (PMDB) e a vice Tânia Siqueira (DEM), a Justiça reverteu o caso e impediu que o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jason Alves de Souza (PR), assumisse o comando do município. A liminar que impede o afastamento foi concedida pela juíza plantonista Patrícia Rodrigues. Esta é a terceira vez que o prefeito consegue reverter decisões e se manter no cargo.

Interior em festa

Na entrega do estádio Ilmar Valadares Aragão, depois de uma série de obras entregues à população de Vila Rica (a 1.259 Km de Cuiabá), o governador Silval Barbosa destacou a importância da benfeitoria, que será revertida às pessoas daquela região em forma de saúde e bem-estar. "O esporte tem o papel importante de integrar as pessoas. Parabenizo Vila Rica por esta obra, que tem tudo para beneficiar a população", disse Silval.

Benefícios importantes

A minimaratona de inaugurações foi seguida de fogos de artifício. Foram 200 casas populares, asfaltos de rua e avenidas, entrega de ônibus escolares e ambulância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário