Contador de visitas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Walter chora

Réu no processo que investiga transações supostamente criminosas relacionadas ao empresário Júlio Uemura, o deputado e apresentador Walter Rabello, do Cadeia Neles (TV Record), chorou em um depoimento dado à Justiça.
====================
Henry assume ligação

O secretário de Estado de Saúde, Pedro Henry (PP), assumiu ter uma ligação com o Hospital Santa Rosa, por meio de uma sobrinha que possui uma clínica no prédio, mas negou ser sócio da unidade e acusou o presidente do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem (Sinpen), Dejamir Soares, de querer se aparecer as suas custas.
=====================
Assessor aparecido

O assessor interino de Comunicação da Prefeitura de Rondonópolis, Celson Antônio de Carvalho, ficou irritado na tarde desta quinta-feira (26) com a manifestação dos servidores em frente ao Paço Municipal, com apitaço e carro de som. Os manifestantes retransmitiram pelo carro as promessas de campanha do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB), reveladas em reunião com os servidores em 2008. Celson chamou a Polícia Militar para que o som fosse desligado. A maioria das promessas de Zé Carlos até agora não foram cumpridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário