Contador de visitas

domingo, 29 de maio de 2011

Ely Santantonio
Curto$Grosso


Mendes desabafa


Deu hoje no Olhar Direto: Candidato derrotado na disputa pelo governo do Estado nas eleições do ano passado, o empresário Mauro Mendes (PSB) avalia que as "mentiras contadas" por seus adversários durante a campanha eleitoral, "infelizmente vieram à tona" mais rápido do que ele próprio supunha".


"Tudo mentira"


"Tudo que eu disse em 2008 que isso ia acontecer, assim como eu disse também na eleição de 2010. Eu disse que algumas coisas afirmadas pelo então candidato do PSDB eram mentiras. A reforma do pronto-socorro (de Cuiabá) era uma mentira, a ETA do Tijucal era uma mentira, assim como o Rodoanel era uma mentira", declarou Mendes, em entrevista ao Olhar Direto, em Brasília.


Julgamento na segunda


As contas anuais do Governo do Estado, exercício de 2010, serão apreciadas pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso em sessão especial marcada para o dia 30 de junho, segunda-feira, a partir de 14h30. O balanço anual refere-se a três meses sob a responsabilidade do ex-governador Blairo Maggi e nove meses sob a responsabilidade do governador Silval Barbosa.


Planos secretos


O deputado Guilherme Maluf, admite grande desgaste político do PSDB na capital, mesmo assim já pensa em estratégias eleitorais. “Há um desgaste natural, não há como negar. Mas isso é normal", revelou. Quanto aos preparativos para a eventual campanha do próximo ano, o deputado afirmou já traçar planos, mas "secretos"no momento.


Batendo duro


O prefeito interino de Tangará da Serra (245 Km a Noroeste de Cuiabá), o vice José Jaconias da Silva (PT), entre suas primeiras ações na administração interina, demitiu sete secretários e ordenou a realização de um levantamento financeiro da Prefeitura Municipal. Jaconias assumiu o cargo no dia 17 passado, após o afastamento, por 90 dias, do prefeito Júlio César Ladeia (PR).

---------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário