Contador de visitas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Ex-árbitro baleado (muito famoso) reconhece autor dos disparos

O ex-árbitro de futebol e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói, de 55 anos, reconheceu o suspeito de ter atirado nele durante uma tentativa de roubo no dia 16 de fevereiro, em Perdizes, zona oeste de São Paulo. O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Depois da prisão, Godói foi à sede do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) e reconheceu o homem como o autor dos disparos que o alvejaram. Godói passou por uma cirurgia no pescoço, depois de ser atingido por três tiros numa tentativa de assalto, quando chegava em seu carro para jantar no apartamento de um amigo. (AE)

Acusados de furto e estelionato são presos em Porto Esperidião


Três pessoas foram presas no município de Porto Esperidião (326 km a Oeste de Cuiabá) pela polícia civil, na semana passada, envolvidas em diversos crimes. Entre os presos está Wesley José da Silva, conhecido por “Neguinho” e um menor foram autuados em flagrante por furtarem objetos de uma carreta. Eles são acusados de saquear o veículo após um acidente de trânsito que ocorreu na BR 174, km 137, entre Gol 1000 e uma carreta que estava carregada de verduras. A prisão ocorreu na sexta-feira (06.05).


Polícia apreende mais de 500 celulares em rodovia de Mato Grosso



Mais de 600 produtos vindos do Paraguai foram apreendidos durante a madrugada desta terça-feira(10) pela Polícia Rodoviária Federal na BR-364, próximo ao município de Jangada, a 82 quilômetros de Cuiabá. Ao todo, foram apreendidos 563 aparelhos celulares, 47 pendrives, 27 cartões de memória e milhares de acessórios para telefones celulares, como baterias, fones de ouvido, cabos e carregadores. Produtos seguiriam para Rondonia.

Polícia descobre 22 mil pés de maconha e prende 4 homens


Foram transferidos para a delegacia de Irecê, no norte da Bahia, na manhã desta terça-feira (10), quatro homens presos na noite de segunda-feira (9) em uma propriedade que tinha cerca de 22 mil pés de maconha, no município de Jussara, a 497 km de Salvador. Segundo informações da delegacia de Irecê, os policiais chegaram ao local após denúncia anônima. Os quatro homens presos disseram à polícia que foram contratados para cuidar de uma plantação de melancia e que quando chegaram ao local descobriram que o cultivo era de maconha


Mais de 100 quilos de pasta base de cocaína são encontrados em MT



Mais de cem quilos de pasta base de cocaína foram encontrados na carroceria de um caminhão na noite desta segunda-feira(9), na BR-163. De acordo com as informações repassadas ao G1 pela Polícia Federal, os policiais abordaram um caminhão que era conduzido por um homem de 48 anos, que mora na cidade de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Marrone afirma que não pilotou helicóptero que caiu


O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, afirmou em depoimento ao Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa) que nunca assumiu o comando de seu helicóptero, uma vez que não é habilitado para tal função. As informações foram divulgadas hoje pela assessoria de imprensa da dupla. O cantor apenas admitiu ter auxiliado o piloto quando este precisava consultar algum mapa ou carta. A aeronave em que estavam Marrone, seu primo e secretário particular, Jardel Alves Borges 49 anos, e o piloto Almir Carlos Bezerra, caiu no dia 2 de maio. O acidente aconteceu na região de São José do Rio Preto (SP). Marrone não teve ferimentos graves, mas Jardel permanece na UTI e Almir passou por uma cirurgia para reconstruir o pé, amputado parcialmente no acidente. A dupla volta a se apresentar nesta semana.


Policial civil é agredido após tentar aliciar crianças no Pascoal Ramos

O Policial Civil, o investigador Ivanirdo José de Campos, 52 anos, foi preso pela Polícia Militar após tentar aliciar duas meninas de 7 e 8 anos, neste domingo (08), na praça do Pascoal Ramos em Cuiabá. Segundo informações, o policial convidou as crianças para entrar em seu veículo. Populares revoltados com o caso agrediram o policial. A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação e acabou levando o acusado para a delegacia.

Vereador de Paranatinga é preso por esconder veículo adulterado


Um vereador e um advogado foram presos no município de Paranatinga (373 km ao Sul), na segunda-feira (09.05), por policiais da Delegacia da Polícia Judiciária Civil. O vereador Vanderlei Santos Carlini foi autuado em flagrante por ajudar a esconder um veículo Fiat Ideia, com suspeita de ser “dublê “ou “finan”. O advogado Homero Amilcar Neder foi preso por ajudar um comerciante detido a fugir da delegacia, enquanto aguardava para ser interrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário