Contador de visitas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Ex-craque da Seleção Brasileira, dono de Ferraris e castelo, hoje vive de favor na casa de um amigo!
=================================
Nova realidade do atacante Muller vira notícia na Itália, onde foi ídolo
























O tetracampeão do mundo Muller, hoje empobrecido





O tetracampeão do mundo Muller agora é notícia também na Itália. A reportagem da TV Record sobre sua vida modesta e humilde, após tantas glórias no futebol, foi destaque na edição de hoje de “La Gazzetta dello Sport”. Após uma temporada de muito luxo, sustentada por sua passagem de sucesso de quatro anos como atacante do Torino, no fim dos anos 80, o jornal destaca a situação atual do ex-craque.

Em outros tempos, relembra o jornal, Muller não se cansava de dar seus passeios de Ferrari pela cidade, nem escondia o castelo onde ele vivia, no auge de sua carreira futebolística. Sempre acompanhado da bailarina Jussara da Costa, “ex-chacrete”, que antes apaixonada, agora persegue o jogador em busca de seus direitos financeiros e de seus três filhos com ele. A Gazzetta, aliás, citou as constantes viagens de Muller a São Paulo para visitar a mulher, em plena temporada.

A matéria lembra que Muller, que já foi bicampeão mundial interclubes, hoje vive de favor na pequena casa de um ex-companheiro de clube, o lateral Pavão, na zona sul de São Paulo. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário