Contador de visitas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Fato estúpido e bizarro
======================
Morte de jovem eletrocutada causa comoção e tristeza em cidade de MT











A forma como Samua dos Santos Bonfim(foto), 18 anos, morreu na quinta-feira, 18, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Juína, no Noroeste de Mato Grosso, causou comoção na cidade de Colniza, no extremo Norte do Estado. Amigos e parentes se disseram consternado com o acontecimento. Samua era muito conhecida na cidade pela forma alegre com que se relacionava com as pessoas. Seu corpo foi levado para Amambaí, em Mato Grosso, onde foi sepultado.

De acordo com a Políca, a jovem saiu de Colniza e teria ido de carona até Brasnorte. Na madrugada de quinta-feira, Samua tentou retornar para o município. Ela teria pedido carona ao caminhoneiro Adilson Carlos de Azevedo que negou afirmando não ter autorização para este tipo de transporte. Adilson teria ido dormir quando pela madrugada foi acordado por outro motorista alegando ter uma mulher na carroceria do caminhão dele.

Ainda segundo o B.O, Samua encostou-se ao fio de alta tensão e ficou presa pelo braço. Sem poder tocar na vítima, Adilson decidiu dar marcha-ré quando ela caiu ao chão. Ela foi levada às pressas para Juína onde ficou internada, mas não resistiu aos ferimentos do choque e por volta do meio dia morreu. (24HorasNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário