Contador de visitas

sábado, 21 de maio de 2011


Interior violento
===================
Comerciante é morto com 8 facadas por ter desligado som de lanchonete



Antonio Marcos da Silva, de 20 anos, foi assassinado com oito facadas, na sexta-feira, à noite, na Avenida Brasil, Jardim Primaveras, em Alta Floresta (821 km de Cuiabá), após uma confusão entre ele e mais dois homens em frente a uma lanchonete e padaria.Antônio teria desligado o aparelho de som do estabelecimento e desagradado um jovem conhecido apenas como Elivelton. Os dois começaram a discutir na frente da padaria, quando uma terceira pessoa, identificada como Geraldo Aparecido Galvão Lopes, de 21 anos, o “Gabiru”, teria entrado na discussão e desferido os golpes contra Antônio. Segundo consta do boletim de ocorrência, as facadas foram todas na região do tórax e a vítima morreu no local. O assassino fugiu.

Morreu confortavelmente
===================
Pistoleiros executam homem com dois tiros dentro de carro de luxo



Fernando Megaiole, de 42 anos, foi assassinado com dois tiros na cabeça, disparados por um homem que estava de moto, no sábado à noite, na Avenida Tancredo Neves, no centro do Sorriso (410 km de Cuiabá), em um possível acerto de contas. A vítima estava em um Renault Logan, preto, com placas AQO 4282, de Curitiba (PR), e teria parado ao lado da motocicleta em que estava uma dupla. Fernando teria conversado por alguns instantes com os dois homens e um deles sacou um revólver, efetuando os disparos e fugindo em seguida.


Tumulto em Várzea Grande
=======================
Caminhão atropela e esmaga jovem. Motorista não é linchado por pouco!


O motorista de um caminhão da marca de refrigerantes Coca-Cola quase foi linchado após colidir com uma motociclista de 26 anos que morreu na hora. O acidente aconteceu nesta tarde em Várzea Grande. A Polícia Militar evitou o linchamento. Os policiais militares chegaram em cima da hora para evitar que o motorista apanhasse de populares que assistiram a cena do acidente. A jovem que perdeu a vida é Érica Magalhães, ela pilotava uma moto Suzuki vermelha e usava capacete, segundo relato da PM. A batida aconteceu na Avenida Mario Andreazza , próximo à fábrica da Coca-Cola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário