Contador de visitas

segunda-feira, 23 de maio de 2011


José Riva irá presidir Comissão Provisória do PSD em Mato Grosso
23/05/2011 - 17h13

Da Redação

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PP), irá presidir a Comissão Provisória do PSD (Partido Social Democrático), em Mato Grosso. Neste final de semana, Riva, que comanda o processo de criação da legenda no Estado, definiu os nomes dos membros da comissão.

O PSD é uma legenda recém-criada também no plano nacional. O principal idealizador da sigla é o prefeito de São Paulo, Gilberto KAssab, que também atraiu senadores e governadores ao seu projeto. Em Mato Grosso, Riva é o principal nome para a criação da nova legenda.

Além de Riva, outros membros que pertenciam ao PP irão ocupar cargos na direção do novo partido. O deputado federal Roberto Dorner será o 1º vice-presidente, e o deputado estadual Walter Rabello o 2º vice-presidente.

O vice-governador Chico Daltro, também ex-PP, será o secretário-geral da nova legenda. O cargo de tesoureiro será o deputado estadual Airton Rondina, enquanto o prefeito de Acorizal e presidente da AMM, Meraldo Sá, será o 2º tesoureiro. Meraldo é o único membro da direção que não pertencia aos quadros do PP. (ODocumento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário