Contador de visitas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maksuês Leite (ODocumento) batendo em Raimundo e Todo Mundo



De Milan a milhão



A empresa Milan Flex Indústria e Comércio de Móveis e Equipamentos Ltda continua "abocanhando" a maioria das vendas de materiais de mobília para a secretaria estadual de Educação. Desta vez, a empresa do atual presidente da Fiemt (Federação das Indústrias de Mato Grosso), Jandir José Milan, irá receber R$ 1,480 milhão para o fornecimento dos mobiliários num prazo de quatro meses. Para quem não se lembra, Milan sempre teve ligações com o empresário Mauro Mendes, dono da Bimetal e que foi justamente derrotado pelo governador Silval Barbosa (PMDB) na reeleição no ano passado.

Festa na Chapada
A festa com o dinheiro público continua na bucólica cidade de Chapada dos Guimarães, que fica localizada a 70 quilômetros de Cuiabá. Agora, o Tribunal de Contas do Estado aplicou multa de R$ 3,5 mil ao prefeito Flávio Daltro (PP) por não informar ao orgão fiscalizador a realização de contratos e licitações. Daltro já declarou que não deve disputar a reeleição, em 2012, para "felicidade geral" da população chapadense.

Queda
Fontes ligadas ao palácio Paiaguás revelam que até o final deste mês o secretário estadual de Meio Ambiente, Alexander Maia, deve deixar o cargo diante do início das investigações da "CPI das PCH´s". Conhecido pela boa oratória, Maia é um coronel da Polícia Militar que chegou ao alto posto diante de sucessivas promoções dadas por merecimento justamente a época do ex-governador Blairo Maggi (PR), atual senador da República. Diante da elevada "onda de violência", Maia deve voltar as ruas para combater a criminalidade e deixar o confortável gabinete no Centro Político e Administrativo.

Cara a cara

O prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), e o deputado federal Júlio Campos terão um novo embate, desta vez na Justiça. No dia 28 de junho, às 14h30, os dois sentarão frente a frente numa audiência de instrução e julgamento num processo decorrente da campanha eleitoral de 2008 onde os dois disputaram o Paço Couto Magalhães. Murilo Domingos entrou com uma ação contra Julio Campos, que o acusou na campanha de ser pedófilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário