Contador de visitas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mike Tyson dança na Argentina e se diz fã de Pacquiao e Maradona


O polêmico Mike Tyson também assistiu à luta entre Mayweather e Mosley. Foto: AFP



O ex-pugilista e campeão mundial de boxe, Mike Tyson(em foto recente),compareceu na noite de terça-feira a um programa da televisão argentina para participar do reality show Bailando por um Sueño - um concurso de dança com grandes personalidades promovido pelo canal El Trece. Grande atração da noite, o americano ex-campeão mundial dos pesos pesados teceu elogios ao ídolo local Diego Armando Maradona e também se disse fã do lutador filipino Manny Pacquiao, um dos grandes nomes do boxe atual. Mostrando boa forma física aos 44 anos, o irreverente e sempre polêmico Tyson ainda fez piadas e não fez feio na dança, ao lado da mulher Lakiha Spicer.

"O Maradona é uma pessoa incrível, assim como eu, de grande coração", disse Tyson, nada humilde, mas fã confesso do ex-craque da seleção argentina, uma das figuras esportivas que se equiparam ao antigo pugilista nas polêmicas extracampo. Mas os críticos dos dois ícones recentes do esporte mundial não escaparam dos comentários do ex-campeão dos pesados. "Há muitos cínicos que não tratam de ver as pessoas pelas boas ações que fazem, mas o Maradona é uma pessoa maravilhosa. Ele tem um coração enorme, por isso é uma alguém tão importante", reverenciou Tyson, que também dirigiu palavras positivas a Pacquiao.

O filipino é uma das principais sensações do boxe, detentor do cinturão dos meio-médios da Organização Mundial de Boxe (OMB) e primeiro pugilista da história a conquistar dez títulos em oito diferentes categorias de peso. E Tyson não escondeu a admiração por Pacquiao. "A verdade é que gosto muito dele, provavelmente é o melhor atualmente. É extraordinário", elogiou o astro americano, que preferiu não afirmar que Pacquiao é o melhor de todos os tempos. "É difícil dizer isso, mas é um grande lutador. É muito bom vê-lo lutar", ressaltou.
(Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário