Contador de visitas

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Monstro em forma humana!
Preso homem que matou de forma cruel menino varzea-grandense
=================
A criança teve ânus dilacerado e braço arrancado em moedor de cana!


Quase 6 anos após a execução do garoto Felipe Cassiano da Silva, 12, o acusado do crime foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). João da Silva, o João Tadeu ou Negão, é acusado de ter matado o menor, de forma cruel, no dia 6 de junho de 2005, no bairro Pirinéu, em Várzea Grande.

O corpo do estudante foi encontrado mutilado. O menino estava bastante ferido nas pernas e nádegas . Ele também teve uma orelha arrancada e foi morto com pancadas na cabeça, causadas por uma pedra. O crimonoso arrancou, com ajuda de uma máquina, possivelmente um moedor de cana, os braços da criança. João da Silva chegou a ser preso na época do crime, mas acabou liberado após 5 dias.


Tarado da Faca Grande!
Jovem dona de casa é estuprada na frente dos filhos em bairro cuiabano


Uma dona de casa de 24 anos foi estuprada, na manhã de hoje, dentro da própria casa, no bairro Santa Laura, em Cuiabá. O estuprador aproveitou que o marido da vítima tinha acabado de sair para o trabalho. A vítima estava com os filhos de 3 anos e o outro de 5 meses quando o criminoso invadiu a casa.

Além de violentar a jovem, o homem ainda roubou roupas do marido da vítima e eletroeletrônicos. Ele estava armado com uma grande faca, do tipo usado por açougueiros. Após o crime, fugiu.


Acerto de contas ou vingança?... Mistério intriga policiais de VG
====================
Mesmo portando grande quantidade de dinheiro, Givanildo foi amarrado, torturado, executado com dois tiros na nuca e queimado!

1






Um assassinato com requinte de crueldade foi registrado na noite de quarta (11) na comunidade da Praia Grande, em Várzea Grande. O corpo de um homem foi localizado, com as mãos amarradas e parcialmente carbonizado e com as mãos amarradas. A vítima ainda recebeu dois tiros na cabeça. O crime impressionou até mesmo os policiais que atenderam a ocorrência. "Em vários anos de polícia, nunca tinha visto uma barbaridade desta", afirmou um policial.

O corpo foi identificado como sendo de Givanildo da Silva. No local havia um Fiat Uno que também foi totalmente queimado. Com a vítima, havia uma grande quantidade em dinheiro. Há indícios de que tenha sido torturado antes de morrer. Até o momento, não existe nenhuma suspeita sobre a autoria e motivação do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) já está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário