Contador de visitas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mulher "rufando" mulher
===========================
Câmara Municipal acata denúncia e investigará através de CPI vice-prefeita acusada de cacetear empresária bastante famosa em Rosário Oeste!





Maria Marta Silva, empresária famosa e muito conhecida em toda região, ficou com olho inchado após ser caceteada em praia de Rosário pela vice enfurecida!

Em decisão unânime, os nove vereadores por Rosário Oeste acataram o pedido de investigação contra a vice-prefeita Angela Maria Godoes (PP), a Tetê. A progressista corre o risco de ser cassada com a decisão da noite desta quarta (18). O plenário também aprovou o requerimento que prevê a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). Os três membros têm 90 dias para ouvir as testemunhas, analisar o inquérito da Polícia Civil e concluir os trabalhos com a emissão do parecer pela cassação ou não. Em seguida, o documento será analisado pelos nove vereadores e submetido à apreciação em plenário.


Câmara instaura CPI para investigar denúncia contra vice-prefeita do PP


Vice-prefeita Tetê mostrou que é boa em dar "porradas"


Em 6 deste mês, Tetê foi detida por policiais militares após agredir com socos e pontapés a empresária Maria Marta da Silva, que sofreu lesões no rosto e olho esquerdo. No boletim de ocorrência, Maria relata que estava na entrada da praia das Embaúbas quando, inesperadamente, a vice-prefeita chegou e começou a agredi-la. Ela alega que também recebeu socos do filho de Tetê, o adolescente L. G. G. (16). (Fonte: RDNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário