Contador de visitas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Muvuca (Megadebate), botando lenha na fogueira


Caça-fantasma

Rodrigo Rodrigues (PDT) acusou o senador Pedro Taques de manter um fantasma na assessoria do partido que comanda. Tal assessor teria na prática que estar dando expediente na Assembleia Legislativa, onde é lotado. Mas nem aparece.

O curioso é que o suposto fantasminha é um famoso caça-corrupto que aparece todo paramentado em períodos eleitorais.

Eu corto meu pescoço mas não falo que o nome dele é Hélio Silva.

Jogando a toalha

Fontes da coluna garantem que o pré-candidato a prefeitura de Cuiabá, João Dorileo Leal, já não está tão convicto assim que possa ser candidato ano que vem, ou pelo menos, que a turma do Palácio Paiaguás vá apoiá-lo.

O próprio governador Silval Barbosa disse a interlocutores que estava aliviado porque Dorileo já não o procura há mais de 20 dias.

Inédito!
Apoio popular


Nem bem soltou o bloco na rua, líderes da futura sigla no estado, PSD, já estão recrutando lideranças comunitárias fazendo cadastro e colhendo assinaturas em todas as comunidades de Cuiabá, Várzea Grande e arrabaldes.

Um dos comunitários que abordou uma senhora no Bairro Jardim Paulista (Cuiabá), que é presidido por Serginho de Jesus, um dos milhares de discípulos do baixinho, usou o seguinte argumento para convencer alguém a assinar a ficha do partido: "É o partido do Riva, aquele que está lutando para trazer o metrô pra Cuiabá."
________
P.S. 1 - Na verdade, na verdade, ninguém sabe o que é BRT, VLT, ou PQP. Para simplificar, os VLetistas dizem que é um metrô.

P.S. 2 - Se fosse a turma do Percival Muniz, já ia sair dizendo que VLT é uma cobrona de 2 cabeças que carrega gente no estômago e depois cospe na estação.

Aí tem

O fato do deputado Walter Rabelo ter aderido ao PSD tem cheiro, cor, sabor de orquestração e o dedo de João Dorileo Leal.

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá em 2012, Dorileo 'soltou' Rabelo (seu funionário na Gazeta), para entrar no partido de Riva e tentar 'amarrar' o baixinho numa suposta improvável aliança para 2012 em torno da candidatura do chefinho.

Nos bastidores políticos as articulações para o ano que vem estão fervilhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário