Contador de visitas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Pai e filha se beijam com ardor frente câmeras de TV em prova de paixão animalesca!
===========================
Pai mantem diariamente relações sexuais com a filha de 18 anos e escandaliza toda uma nação



Segundo programa de TV, pai manteria relações sexuais com filha. (Foto: Reprodução)


O programa "Steve Wilkos Show", do canal "NBC Universal", chocou os norte-americanos ao mostrar um pai que manteria relações sexuais com sua própria filha. O homem identificado como Morgan disse que sua filha era sua alma gêmea e não achava que estava fazendo algo errado por conta do relacionamento com Britney, de 18 anos. Segundo programa de TV, pai manteria relações sexuais com filha.

De acordo com o programa, Britney disse que tinha 16 anos quando encontrou o pai no site "Myspace". Ela contou que não o via desde que tinha sete anos. Ao ser questionada pelo apresentador, a jovem disse que não achava que seu pai estava se aproveitando dela. "Não, porque eu queria isso também", afirmou.

Durante o programa, Morgan chegou a ser vaiado, mas, mesmo assim, deu um longo beijo na boca de sua filha. Segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail", o apresentador chegou a pedir uma prova que mostrasse que a história era verdadeira e o casal teria fornecido um vídeo que mostraria eles fazendo sexo. (G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário