Contador de visitas

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Para despistar imprensa assessoria do prefeito Murilo Domingos divulga falsa informação de viagem para São Paulo em busca de tratamento hospitalar...
=========================
Turistas de Várzea Grande em "toour" pelo interior do Estado acabam descobrindo o verdadeiro paradeiro do alcaide que dribla a morte e adversários políticos com a mesma esperteza com que ilude a população varzea-grandense em épocas eleitorais!


Ao invés de ir fazer tratamento médico em São Paulo neste último fim de semana, conforme divulgado pela imprensa local (municiada por falsas informações de assessores municipais), o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR), na verdade, resolveu tirar uma folguinha na luxuosa Pousada Mantega, região de Alta Floresta, norte de Mato Grosso, onde foi flagrado por turistas da Cidade Industrial, perplexos com a "boa forma" do polêmico alcaide.


.Acompanhado de um médico e do sobrinho Pedro Elias, o enrolado prefeito de VG se deslocou em uma avião particular rumo à pousada na sexta-feira, retornando a VG somente na segunda (23). Pelo jeito, Murilo acredita mesmo que sua "revolucionária administração" lhe permite folgas desse tipo, principalmente para pescarias. Infelizmente, ao que tudo indica, a gestão do republicano já passou do limite do suportável há muito tempo... É brincar com a Justiça e paciência do povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário