Contador de visitas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Periquita" requentada!
===========================
Cantora afirma ter vivido como freira no auge de seu vício em crack e heroína e que, sem drogas, passou a transar como um coelho

Courtney Love, a polêmica cantora do Hole que foi casada com Kurt Cobain, disse em entrevista ao jornal The Fix estar sóbria desde 2005 e que, depois de ter largado as drogas, passou a transar como um coelho. "Quando eu as usava, me sentia como uma freira, uma pessoa assexuada. Sequer me masturbava. Agora isso mudou". A loira, que por anos lutou contra o vício em heroína e crack, afirmou não ter mais nenhuma vontade de usar narcóticos, com uma exceção: ainda quer experimentar o chá produzido com a planta amazônica Ayahucasa, a mesma usada pelos seguidores da seita do Santo Daime em encontros religiosos. "Todos que a usam veem esse velho cara negro que te leva a uma jornada selvagem. Eu não citarei nomes, mas todos têm essa mesma experiência. Não estou brincando".


Chicrete maldito
=====================
Atriz diz que papel em clássico de 1971 estragou seus dentes


A atriz Denise Nickerson, intérprete da personagem Violet Beauregarde no longa original de A Fantástica Fábrica de Chocolate (1971), disse ao site TMZ que o filme lhe rendeu 13 cavidades bucais. Segundo ela, atualmente com 54 anos, a quantidade de gomas Bazooka que precisou mascar nas filmagens acabou "apodrecendo seus dentes". Para quem não se lembra, Violet era a herdeira mimada que bradava durante quase toda a participação na produção sua "arte de mascar chicletes" ininterruptamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário