Contador de visitas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

“Pistoleira” gostosona e amiga "balofa" tinham 350 pílulas escondidas na vagina e outras partes do corpo!


Reprodução/Weekly Vice


Whitney Krimmel, de 26 anos (foto), e Gloria Perez, de 28, bem gordinha, foram presas na Flórida (EUA) por posse de pílulas de uso controlado e facas.

Elas foram presas brigando. Quando a polícia chegou, Whitney, essa moça da foto ao lado, deu um nome falso.

Aí a coisa complicou de vez. Elas começaram a ficar nervosas e acabaram sendo revistadas.

De acordo com o site The Weekly Vice, elas tinham, no total, 350 pílulas escondidas nas dobrinhas de gordura e na “coisinha” entre o umbigo e o joelho - se é que você entende.
Americana é presa por ato sexual barulhento


Ellenbeth Wachs foi presa por simular ato sexual barulhento. (Foto: Divulgação)


A norte-americana Ellenbeth Wachs foi presa na última segunda-feira (2) em Lakeland, no estado da Flórida (EUA), acusada de simular um ato sexual barulhento no quarto de sua casa, segundo reportagem da emissora de TV "WTSP".

Um vizinho contou que o incidente começou depois que seu filho de dez anos foi repreendido pela mulher enquanto jogava basquete na manhã do dia 13 de março. O adolescente voltou para casa e contou o episódio para o pai.

Quando foi o com filho até o pátio para jogar com ele, o homem alega que começou a ouvir ruídos inapropriados vindos dentro de casa de Ellenbeth. Segundo ele, os gritos foram ficando cada vez mais alto e lembravam um ato sexual. (G1)
Café, sexo e assoar o nariz são principais gatilhos de derrames, sugere estudo


Café, sexo e assoar o nariz podem aumentar o risco de se sofrer um derrame, segundo uma pesquisa feita na Holanda.

O estudo feito com 250 pacientes identificou oito fatores de risco que estariam ligados a sangramentos no cérebro.

Todos eles aumentam a pressão arterial que podem provocar ruptura dos vasos sanguíneos, de acordo com pesquisa, publicada na revista especializada britânica Stroke.
O sangramento pode acontecer quando um vaso sanguíneo enfraquecido, conhecido como um aneurisma cerebral, estoura. Isso pode resultar em danos cerebrais ou morte. (Uol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário