Contador de visitas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

A polícia contabilizou 5 mulheres mortas, mas o número pode ser bem maior!
===========================
"Maníaco da Lanterna", que aterrorizou o interior de Mato Grosso, matou e feriu dezenas de pessoas, começa ser julgado pelos seus horrendos assassinatos



'Maníaco da Lanterna' é julgado por morte de mulher (Foto: Arquivo / TVCA)

'Maníaco da Lanterna' é julgado por morte
de mulher (Foto: Arquivo / TVCA)



Começou nesta sexta-feira(20) o julgamento de Cláudio de Souza, mais conhecido como 'Maníaco da Lanterna'. Segundo a polícia, ele cometeu uma série de ataques a casais de namorados, entre os anos de 2001 e 2005, na região norte de Mato Grosso. Cláudio será julgado nessa sexta-feira pela morte de Maria de Fátima dos Santos e pela tentativa de homicídio de Wanderley Singolo Rastado. Esse crime aconteceu em janeiro de 2002, em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. O julgamento começou às 08h e Cláudio já está sendo ouvido. A previsão é de que o julgamento dure todo o dia.

Cláudio de Souza, mais conhecido como o 'Maníaco da Lanterna', foi preso em flagrante, no início de abril de 2008, no bairro Cidade Alta, periferia de Alta Floresta. Segundo a polícia, Cláudio cometeu uma série de ataques a casais de namorados, entre os anos de 2001 a 2005, na região norte de Mato Grosso. O caso chegou a ser exibido no programa 'Linha Direta', em setembro de 2007, na Rede Globo. Ele é acusado de ter matado ao menos nove mulheres e três vítimas continuam desaparecidas. O maníaco achava as vítimas nos locais ermos e escuros da cidade, onde os casais escolhiam para namorar. Pelo menos cinco das mulheres sofreram violência sexual antes de serem mortas. Cláudio andava armado. Se escondia pelo mato e usava uma lanterna para iluminar a escuridão. Como ninguém sabia a identidade do criminoso, ele ficou conhecido como o "Maníaco da Lanterna".

Nenhum comentário:

Postar um comentário