Contador de visitas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Policiais Civis morrem em Várzea Grande após operação "supeita" e troca de tiros com "assaltante" de carreta


Policiais Civis morrem em Várzea Grande após operação 'suspeita'


Os policiais civis Edson Leite e João Osni Guimarães, conhecido como “João Caveira” (foto), morreram durante um acidente de trânsito ocorrido após uma suposta operação em Várzea Grande em que Leite foi baleado na barriga em uma troca de tiros. João Caveira bateu o carro na Avenida Filinto Muller a caminho do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), quando tentava salvar o colega.

De acordo com informações extra-oficiais, os policiais estariam investigando Gilson Silvio Alves por envolvimento em roubo de carretas. Ao chegarem ao posto 2006, na Rodovia dos Imigrantes, o suspeito teria atacado os policias e tomado a arma de Leite. Com a própria pistola roubada, Gilson teria atirado contra o policial.

Após o colega ter sido baleado, Caveira teria matado Gilson, que tentava se esconder em um mato. O corpo do suspeito foi encontrado com uma pistola na mão.

Família conta outra versão

A família de Gilson Silvio Alves desmente o envolvimento dele em assaltos de caminhões e afirma que ele foi vítima de uma espécie de acerto de contas por ter surrado um parente de Caveira. De acordo com a esposa de Gilson, Joseane Carlos Santos, um sobrinho caveira teria furtado a casa do casal na última sexta-feira e no domingo Gilson teria batido no garoto.

Segundo relato da esposa, após roubar a casa, o garoto, identificado como Diego, teria procurado Gilson para pedir dinheiro pelo resgate do que havia sido roubado e foi agredido por Gilson.

Histórico

Caveira ficou conhecido por ter metralhado um carro, atingindo pai e filha. O crime ocorreu no dia 13 de março em 2010, no bairro Asa Branca em Várzea Grande. Já Edson Leite era chefe de operação da Polícia Civil e conhecido por atuar no combate ao jogo do bicho. (Olhar Direto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário