Contador de visitas

terça-feira, 10 de maio de 2011


Portão do Inferno
Reunião decide sobre interdição do Pronto Scorro de Cuiabá



Reunião no transcorrer da semana vai decidir sobre uma possível interdição ética do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá que, conforme denúncias do Sindicato dos Médicos de Mato Grosso (Sindmed) chegou numa situação crítica e insustentável, sem condições de oferecer o mínimo do atendimento digno que a população tem direito. Manifesto realizado durante a tarde desta terça-feira (10) por profissionais da área da saúde e representantes da sociedade civil já sinalizaram pela interdição. Além do Sindmed o principal interessado e que já sinalizou pela interdição durante o manifesto, devem participar da reunião, representantes do MPE, da Saúde, um membro da Federação Nacional dos Médicos e o sindicato do odontólogos. (Gazeta Digital)

Trânsito louco
Acidente congestiona avenida Miguel Sutil por mais de 1h



Um acidente entre um veículo e uma motocicleta por volta das 18 horas causou enorme congestionamento na Avenida Miguel Sutil, nas proximidades da Escola do Farina, em Cuiabá. A colisão ocorreu sobre viaduto da via que passa por cima da avenida Fernando Corrêa e movimentou policiais militares, civis e agentes de trânsito,os populares amarelinhos. O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Pronto-Socorro de Cuiabá.Duas horas após o fato, por volta das 20 horas, a Polícia Militar que atendeu a ocorrência e o Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) disseram não saber informar sobre a situação do trânsito no local e nem sobre a vítima socorrida em. O que a reportagem do GD conseguiu apurar foi que a moto era de uma empresa e possuía um baú de fazer entregas, na garupa e foi atingida por um veículo conduzido por uma mulher. (GD)


Só no "esquemão"
Servidores da Sanecap denunciam Aray de promover 'cabide de emprego'


O presidente da Sanecap, médico Aray Carlos da Fonseca Filho, suplente de deputado estadual vem sendo acusado por funcionários da empresa municipal de estar promovendo um 'cabide de empregos' no órgão como parte de pagamento da frustrada campanha à Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Segundo funcionários antigos da empresa e que correm risco de demissão por não terem passado no concurso público realizado ano passado, o médico, indicado para presidir a Sanecap está mais preocupado em colocar em cargos chaves do órgão seus corregelionários eleitorais do que promover uma ampla regularização do órgão. (24HorasNews)

Recapturado em "boca"
Preso acusado de tráfico em VG



Com mandado de prisão preventiva em aberto por tráfico de drogas desde que foi preso em janeiro deste ano transportando cerca de meio quilo de maconha, Rubiney Rogério de Oliveira, 28, foi preso nesta terça-feira (10) em Várzea Grande. O acusado tem também várias passagens por roubo e foi preso por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente (DRE) escondido no bairro Parque Del Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário